NOTÍCIAS / CEARÁ

Réveillon de Fortaleza terá cinco "grandes nomes"; festa pode agregar até 20 atrações

Diário do Nordeste

25/09/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Cerca de 1 milhão de pessoas celebraram o Réveillon 2017 no Aterro. A queima de fogos durou 17 minutos ( Kleber A. Gonçalves )
Cerca de 1 milhão de pessoas celebraram o Réveillon 2017 no Aterro. A queima de fogos durou 17 minutos ( Kleber A. Gonçalves )

Secretário de Turismo aposta que Fortaleza irá desbancar o Rio de Janeiro para tornar-se palco do maior Réveillon do Brasil em 2018.

O tradicional Réveillon do Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, terá de 15 a 20 atrações na edição de 2018, sendo cinco delas compostas por "grandes nomes" da música nacional. As informações foram reveladas ao Diário do Nordeste pelo secretário de Turismo da Capital, Alexandre Pereira.

As negociações estão sendo comandadas pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal do Turismo de Fortaleza. Os possíveis nomes de bandas e artistas que vão compor o casting da festa ainda não foram revelados. As atrações deverão ser divulgadas oficialmente até o final de outubro.

Por conta da crise econômica e de segurança pública que assola o Rio de Janeiro, Alexandre Pereira acredita que o Réveillon de Fortaleza seja a principal festa pública do País para celebrar a chegada de 2018. 

Em 2017, a festa contou com quatro atrações "de peso": Claudia Leitte, a banda O Rappa e as duplas Simone e Simaria e Jorge e Mateus. Foram 13 grupos musicais no total daquela comemoração. O tempo da queima de fogos foi cinco minutos superior a de Copacabana, que somou 12 minutos, contra 17 da Capital cearense.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados