Previsão do Tempo

RUSSAS

27ºC

NOTÍCIAS / ESPORTE

Técnico Antônio Carlos Zago diz que planejamento foi decisivo para o acesso

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

25/09/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Zago também disse que é importante o clube se planejar para não errar em 2018 ( Foto: Reprodução/TVDN )
Zago também disse que é importante o clube se planejar para não errar em 2018 ( Foto: Reprodução/TVDN )

Treinador ressalta a força da torcida do Tricolor do Pici.

O técnico do Fortaleza, Antônio Carlos Zago, compareceu nesta segunda-feira (25) ao estúdio da TVDN onde comentou sobre o acesso do Tricolor do Pici, conquistado nesse fim de semana, em Juiz de Fora/MG, diante do Tupi.
 
Mesmo com a derrota por 1 a 0, o Fortaleza garantiu a vaga, já que havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0. O feito, para o técnico do Leão, tem muita importância pelo fato de 2018 ser o ano do centenário do Leão do Pici.

"É importante para a história do Fortaleza, pois ano que vem temos o centenário pela frente. Então, seria importante numa data comemorativa como essa o Fortaleza disputar uma pequena elite do futebol brasileiro, que é a Série B. Tudo acabou dando certo e o Fortaleza conseguiu o seu principal objetivo que era a volta à Série B".
 
O treinador do Leão falou ainda sobre a metodologia de trabalho, já que encontrou, em sua chegada, um time que não inspirava confiança de muitos torcedores. "Desde que eu cheguei no Fortaleza a gente vem procurando conversar bastante com os jogadores e conscientizá-los da importância que era esse acesso para o clube, manter a concentração nos treinamentos e eles reagiram da melhor maneira possível. Tudo que nós fizemos antes dos jogos com relação à logística foi muito bem planejado e sempre em comum acordo com os jogadores e no final tudo acabou dando certo", acrescentou.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados