NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

No SBT, filhos de Marcelo Rezende abrem o jogo sobre últimos dias do pai e relação com Luciana Lacerda

TV Foco

25/09/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Filhos de Marcelo Rezende falaram pela primeira vez sobre morte do apresentador (Foto montagem: TV Foco)
Filhos de Marcelo Rezende falaram pela primeira vez sobre morte do apresentador (Foto montagem: TV Foco)

Roberto Cabrini fez um programa bombástico sobre o apresentador Marcelo Rezende na noite do último domingo (24) em seu “Conexão Repórter” no SBT. O jornalista conversou de forma exclusiva com os filhos do apresentador, Diego e Patrícia, que pela primeira vez falaram sobre o câncer no pâncreas e no fígado do apresentador da Record.

“Ele mandou um recado para gente dizendo que não estava se sentindo bem. Dois dias depois me ligou e disse que estava com câncer”, disse Patrícia, a filha do apresentador, com exclusividade sobre Marcelo Rezende.

Os dois filhos do apresentador revelaram que Marcelo Rezende tinha extrema consciência da gravidade da doença dele: “Ele era uma pessoa muito espiritual. Então ele sabia que a cura às vezes poderia não ser a médica, mas a da alma”, disse o filho do apresentador.

Sobre a decisão de Marcelo Rezende de abandonar o tratamento tradicional do câncer com quimioterapia e apostar em um tratamento alternativo, o filho do apresentador esclareceu:

“Ele mandou um recado pra gente que ele tinha feito a primeira quimioterapia. Eu estive com ele na primeira sessão e eles disseram que só 1% das pessoas poderiam sobreviver a esse câncer e nesse estágio dele. Então ele, jornalista, avaliou os dados e sabendo que realmente a quimioterapia não prometia cura, ele decidiu abandonar o tratamento e, fiel ao estilo dele, procurar uma opção original”, afirmou Diego.

“Em geral ele se mostrava feliz com a dieta. Quando ele estava com dor, quando o resultado não era o que ele queria, ele não estava feliz”, disse Patrícia. Já Diego revelou que Lair Ribeiro, médico que teria orientado o tratamento alternativo de Rezende, dava apoio para o apresentador e conversava com ele: “Aí ele se sentia melhor”, contou.

Sobre a constante confirmação de cura da doença e toda a positividade, os filhos disseram: “Se você ver nos 4 meses, ele não estava ficando melhor. Ele estava piorando e ele via isso. Acho que ele queria preservar as pessoas, os fãs, a gente principalmente”, disse Patrícia.

“Tinha uma conversa em dois planos. Uma conversa era a que ele falava. E a outra era de pai para filha, que era nos olhos. Você tinha outra conversa quando olhava nos olhos dele. Era uma conversa de despedida, de dor”, afirmou o filho do apresentador.

“Ele não demonstrava dor, mas dava para ver pelo jeito que ele andava. Ele deitava muito, ficava muito cansado, acordava de madrugada e não estava se sentindo bem. O resto ele não mostrava”, afirmou a filha Patrícia em conversa com Cabrini sobre Marcelo Rezende.

A POLÊMICA COM LUCIANA LARCERDA

Desde abril, quando descobriu que Marcelo estava com câncer, Luciana Lacerda surgiu como a namorada dele. Ela estava ao lado do apresentador durante todo o tratamento e chegou a se mudar para a casa dele para ficar ao seu lado. No entanto, logo após o falecimento de Rezende, uma verdadeira polêmica tomou conta do nome dela e dos filhos do apresentador. Os filhos teriam proibido que Luciana Lacerda fosse citada na cobertura da morte de Marcelo Rezende feita pela Record. Eles também teriam expulsado a moça da mansão na qual ela morava com o Marcelo Rezende, inclusive, com troca de fechaduras.

Sobre a relação de Marcelo Rezende e Luciana Lacerda, a filha Patrícia falou: “Ele começou a namorar ela um pouco antes da doença”, disse.

“Ele não ficava sozinho, ele namorava, ele sempre precisou ter uma mãe”, disse Diego que afirmou que o pai amava Luciana. Já Patrícia disse não saber opinar se o pai amava Luciana, pois não acompanhou os dois de perto: “Eles se gostavam muito. Só não sei se meu pai amava ela, porque eu não assisti isso”.

Sobre as polêmicas com Luciana Lacerda, Diego esclareceu: “O principal é dizer que nós somos muito agradecidos a Luciana”. Em relação à troca de fechadura da casa, eles confirmaram que fizeram, mas só após a morte dele:

“Como não morávamos com ele, não sabíamos quem tinha acesso a casa. Mas não foi por causa dela, de jeito algum”, disse Diego. Os filhos também falaram que ela não foi expulsa: “Ela veio a noite, buscou as coisas dela e saiu”.

Já sobre ter apagado as fotos de Luciana com Rezende no Instagram oficial do apresentador, eles também desmentiram: “Não excluímos, as fotos estão lá”, disse Diego, que ainda ressaltou que se limitou a postar homenagens ao pai.

Ressaltando que não existe briga, Diego afirmou ter sido ele o responsável por comunicar Luciana da morte do apresentador: “Eu comuniquei a ela o falecimento do meu pai. Nós não impedimos a entrada, eu pedi ao hospital para preparar o corpo do meu pai e pedi expressamente para esperarem a Dina, que trabalhava na casa dele, e a Luciana para uma última despedida”, revelou.

Já sobre Marcelo Rezende ter deixado os carros para a namorada, eles também desmentiram: “Tem muita mentira”. Sobre a herança, os filhos falaram que o pai não fez testamento e revelaram o que é mentira em relação ao que foi falado: “A briga com a Luciana é mentira, essa história do carro é mentira, que não deixamos entrar no velório, no enterro”, disseram os filhos.

Ainda sobre as “mentiras”, os dois filhos, dos cinco que o apresentador tem, falaram: “Que a gente nunca veio aqui para ver meu pai. Eu li umas mensagens que a gente nunca veio aqui. Que só chegamos agora que meu pai morreu. Nós viamos meu pai de montão, nos falamos de montão”, retrucou Patrícia.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados