NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia deflagra operação e cumpre mandados judiciais em Russas

20/09/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Uma operação que visava o cumprimento de 34 mandados de busca e apreensão, na Cidade de Russas,  foi deflagrada, na manhã desta quarta-feira (20), pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e suas vinculadas - Polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Forense. A ‘Operação Chacal’ foi acompanhada pelo titular da SSPDS, André Costa. 

As investigações que embasaram a ofensiva foram feitas pela equipe da Delegacia Regional de Russas. Os alvos são suspeitos  de envolvimento em crimes como tráfico de drogas, homicídios, associação criminosa e lavagem de dinheiro. 

Foram empregados cerca de 149 profissionais das Forças de Segurança, em 40 viaturas. Até o momento, foram conduzidas oito pessoas para a Delegacia. Também foram  apreendidos cerca de 17 quilos de drogas, entre maconha e cocaína; três armas de fogo; dois simulacros de armas; e  R$ 9 mil. Além disso, duas motocicletas roubadas foram recuperadas. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados