NOTÍCIAS / POLÍTICA

Paulo Santiago pede limpeza na zona periférica do município

20/09/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Após a sessão desta terça-feira(19) o vereador Paulo Santiago(PP) em entrevista falou sobre seus requerimentos, sendo que um solicita que seja enviado a câmara municipal, projeto de lei, que modifique o calendário de pagamento do IPTU, outro pedindo a permissão para uso de bem público, que seria a o prédio que funcionou a escola municipal Rocilda Leitão, para venha ser a sede da Associação comunitária Nova Esperança em Bento Pereira. Já em requerimento verbal, solicitou a limpeza nos bairros periféricos, em especial o conhecido popularmente de Beco do Leleo.

Paulo Santiago(PP), durante entrevista para TV Russas nesta terça-feira(19) comentou sobre a chegada a casa legislativa da recomendação do Ministério Público para que seja observada a inconstitucionalidade da revogação da lei municipal 1.531/2014, que criou o protocolo único no âmbito do cadastro, auditoria, regulação e avaliação(CARA).

Paulo ainda falou sobre os comentário feitos pelo vereador Mauricio Martins(PRB), que disse que os vereadores da base de oposição, atrapalham a gestão municipal. Paulo disse não entender, pois vem constantemente sendo convidado para ser secretário municipal, sendo a última investida para que ele assuma a secretaria de Governo, o que mais uma vez recusou, e disse que sempre estará disponível para ajudar, citando inclusive lei de sua autoria, da incorporação definitiva dos professores que foi apadrinhada por Haroldo Torquato(PRB), e o abastecimento d’água de Timbaúba de Nossa Senhora das Dores, que muito se envolveu e que agora foi entregue ao município.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados