NOTÍCIAS / POLÍTICA

Junior Martins cobra que médicos do PSF trabalhem a carga horária correta

20/09/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na sessão desta terça-feira(19) o vereador Júnior Martins(PRB) em pronunciamento na tribuna da câmara municipal de Russas, cobrou a criação de uma comissão de avaliação de desempenho dos servidores públicos municipais, para que assim estes possam crescer em suas funções no serviço público.

Comentou sobre o serviço de recuperação de estradas, que vem sendo iniciado e parado no meio do caminho.

Mais uma vez falou da sua preocupação com a crise hídrica, citando um caso emblemático da escola municipal no Retiro, que poderá vir a ser abastecida por carro pipa, sendo necessário a perfuração de um poço profundo.

Criticou a situação de médicos que não conseguem atender como deve, devido a estarem lotados em outros empregos, e não somente no PSF.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados