NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Justiça Federal no Ceará realiza conciliações de contratos habitacionais

Diário do Nordeste

19/09/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Por dia, estima-se que as equipes de conciliação da JFCE e CEF façam mais de 500 audiências de conciliação ( Foto: Kid Júnior )
Por dia, estima-se que as equipes de conciliação da JFCE e CEF façam mais de 500 audiências de conciliação ( Foto: Kid Júnior )

Mais de 2 mil audiências deverão ocorrer até o próximo dia 22.

Desde a última segunda-feira (18), até a próxima sexta-feira (22), a Justiça Federal no Ceará (JFCE) e a Caixa Econômica Federal (CEF) realizam mutirão de conciliação de contratos habitacionais. 
 
De acordo com a Justiça, ao todo, foram enviados convites a 2.613 contratantes, "com intuito de negociar pendências e evitar o início de ações judiciais, uma vez que essas conciliações têm natureza pré-processual". Mesmo quem não tiver recebido convites e quiser negociar, pode procurar agência da Caixa.
 
Ainda segundo a Justiça Federal, "as propostas de acordo podem dispensar multas e juros, de todo o período em atraso, permitindo também o parcelamento dos valores. Além disso, o FGTS pode ser utilizado para quitar até 80% do valor das prestações pendentes. Por dia, estima-se que as equipes de conciliação da JFCE e CEF façam mais de 500 audiências de conciliação".
 
Serviço

Mutirão de conciliação de pendências em contratos de habitação com a Caixa
De 18 a 22 de setembro de 2017
Das 9h às 17h
Local: Central de Conciliação e Mediação, edifício-sede da JFCE (Praça Murilo Borges, s/n), 5º andar

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados