NOTÍCIAS / ESPORTES

'Não tem nada perdido', diz meia Lima, do Ceará

Diário do Nordeste

19/09/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Lima é marcado por João Marcos em treino no Vovozão ( Foto: JL Rosa )
Lima é marcado por João Marcos em treino no Vovozão ( Foto: JL Rosa )

Alvinegro está na 6ª colocação da competição com 38 pontos ganhos.

O Ceará tem mais uma missão dentro de casa para tentar o retorno ao G4 da Série B. A equipe alvinegra enfrenta o Brasil de Pelotas no sábado, 23, às 19 horas, pela 25ª rodada da competição.
 
Com 38 pontos e ocupando a 6ª colocação, o Alvinegro está a apenas dois do quarto colocado (paraná) e precisa, mais do que nunca, de um resultado positivo para voltar à zona de acesso. Para o meia Lima, a confiança não pode deixar de existir. "Não é porque a gente vêm de uma derrota e um empate que vamos colocar tudo por água abaixo. Temos que acreditar, pois não tem nada perdido ainda não. Se faltasse uma rodada, tudo bem, mas ainda tem 14 rodadas pela frente. estamos com a cabeça boa e temos que acreditar sim", disse o jogador.
 
O Ceará volta a treinar na tarde desta terça-feira, 19, em Carlos de Alencar Pinto. Para o jogo contra o Brasil/RS, o Alvinegro pode ter o reforço do atacante Maikon Leite, que foi regularizado e fica à disposição do técnico Marcelo Chamusca.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados