NOTÍCIAS / ESPORTES

Fortaleza fará apenas um treino em Juiz de Fora

Diário do Nordeste

19/09/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Técnico Antônio Carlos Zago tem falado em manter a humildade e não dar armas motivacionais ao Tupi ( Foto: JL Rosa )
Técnico Antônio Carlos Zago tem falado em manter a humildade e não dar armas motivacionais ao Tupi ( Foto: JL Rosa )

Tricolor de Aço embarca hoje para São Paulo, onde realizará trabalhos no CT do Palmeiras.

O Fortaleza divulgou no início dessa tarde (19) a programação da semana de treinamentos visando a partida decisiva diante do Tupi, sábado (23), às 20h30, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Depois do último treino na capital cearense realizado na manhã de hoje, no Alcides Santos, a delegação do Tricolor embarca para São Paulo no final da tarde.

Amanhã (20) e quinta (21), no CT do Palmeiras, às 9h30, o técnico Antônio Carlos Zago comandará atividades em preparação para o derradeiro duelo.  Na sexta (22), em Juiz de Fora, ocorrerá o treino na cidade mineira mirando a partida do dia seguinte, frente ao Tupi.

Panorama

O Leão venceu a partida de ida por 2 a 0, na Arena Castelão, com gols de Leandro Lima e Bruno Melo. Diante da boa vantagem, a equipe pode ser derrotada por até um gol de diferença que mesmo assim garante acesso para a Série B.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados