NOTÍCIAS / POLÍCIA

Duas pessoas são presas suspeitas da morte de criança de 10 anos em Jaguaribe

19/09/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um homem e uma mulher foram presos na última sexta-feira (15) suspeitos de participar do duplo homicídio de um menino de dez anos e de um homem em Jaguaribe, no interior do Ceará. O crime aconteceu no último dia 10 e a criança foi morta depois de ser usada como "escudo humano" pela outra vítima.

A polícia também identificou o mandante do delito, José Rafael Diógenes Cintra, que já encontra-se encarcerado em uma unidade prisional. As duas pessoas presas são José Lucas Bandeira Evangelista (22), que já responde por tráfico de drogas, e sua companheira, Maria das Candeias Elias da Silva (18).

O homem que morreu, identificado como Pedro César Parente Rodrigues (18), teria dívidas de drogas com o mandante, o que teria motivado o assassinato. 
Maria das Candeias é suspeita de ter identificado o paradeiro de Pedro e informado a José Lucas. Ela também é investigada por guardar as armas utilizadas pelo grupo e suspeita de envolvimento de outro homicídio ocorrido em 2016, também em Jaguaribe. José Lucas, por sua vez, além do homicídio também é investigado por atuar no tráfico de drogas na região.
Assassinato

Durante a ocorrência, ao perceber que estava sendo perseguido por José Lucas, Pedro utilizou o menino Kauã de Assis Lopes, de 10 anos, como proteção, imaginando que os assassinos desistiriam da tentativa de matá-lo no momento. Contudo, os disparos foram efetuados mesmo assim, atingindo as duas vítimas.

Kauã ainda foi levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, ainda há um comparsa do mandante do crime foragido, que também teria ajudado na execução dos homicídios.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados