NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Geraldo Luís faz declaração emocionante para namorada de Rezende

TV Foco

18/09/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Geraldo Luis homenageia Marcelo Rezende (Foto: Reprodução/Instagram)
Geraldo Luis homenageia Marcelo Rezende (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador Geraldo Luís resolveu fazer uma declaração emocionante para Luciana Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, que cuidou dele em seus últimos dias de vida. O jornalista faleceu no último sábado, meses após descobrir um câncer no fígado e no pâncreas.

No vídeo, ele aparece sentado ao lado de Lu e declara: “Quero te agradecer do fundo do meu coração por todo o amor que você viveu, pela vida que você abandonou para viver a vida do meu irmão. […] Você ficou, você se entregou como nenhum de nós”, declarou o apresentador.

Te amo demais. Não esquece disso nunca”, finalizou Geraldo. Na legenda, ele escreveu: “Esse o grande amor da vida do meu irmão Marcelo Rezende. Ela que ficou todo o tempo ao seu lado. Largou sua vida, sua família para viver a vida dele e suas vontades”.

E completa: “Aguentou firme, noites intermináveis de luta e sofrimento. Como ele pedia você ! Sem você ele teria ido antes…você alimentou esperança e vida a ele. Ficamos e estaremos sempre juntos. Te amo @lulacerda16”.

LUCIANA FAZ POST EMOCIONANTE

Luciana Lacerda, usou sua conta no Instagram, na manhã desta segunda-feira, 18 de setembro, para escrever um post comovente para agradecer Geraldo Luis por todo o apoio que tem recebido, desde a morte do namorado veterano, vítima de câncer.

“E Deus me mandou você, meu amigo Geraldo Luís, por ter me acolhido, enxugado minhas lágrimas e ter me trazido paz. Essa qualidade é para poucos e sempre serei grata. Te amo”, escreveu no Instagram.

Os fãs do ex-apresentador enviaram mensagens de apoio: “Que Deus conforte seu coração nesse período tão difícil”, disse uma. “Geraldo é uma ser humano incrível”, comentou outra. Já uma terceira postou: “Que amigo maravilhoso! Deus mandará anjos para te ajudar nessa nova jornada”.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados