NOTÍCIAS / POLÍCIA

Acidente deixa três pessoas feridas na CE 040

O Povo

18/09/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
(Foto: WhatsApp O POVO)
(Foto: WhatsApp O POVO)

Três pessoas ficaram feridas na tarde deste domingo, 17, em acidente na CE 040. Um veículo colidiu com um poste de sinalização no km 14, no município do Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.

Foram acionados ao local viaturas da Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar, uma UTI móvel e um veículo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

De acordo com o sargento da PM Josué Filho, que atendeu a ocorrência, condutor do veículo é um policial militar identificado como sargento Wladimir. Ele foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF). Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves.

Ainda de acordo com o sargento Josué Filho, o Corpo de Bombeiros também foi acionado, pois havia possibilidade de fogo no veículo. 

O acidente ocorreu por volta das 15 horas. Uma via da pista foi isolada para o pouso do helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), que conduziu o PM ao hospital. A via foi liberada minutos depois.

O POVO Online contatou a assessoria de imprensa do IJF para saber o estado de saúde da vítima, mas as ligações não foram atendidas após o primeiro contato. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) diz que a PM fala sobre o caso, mas as ligações não foram atendidas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados