NOTÍCIAS / POLÍCIA

Plantão do Vale: Roubo a estabelecimento Comercial, captura de foragido e roubo a pessoa

14/09/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 13 de setembro, por volta das 12h30min, na localidade de Olho d’água da Bica, zona rural do município de Tabuleiro do Norte, foram vítimas de roubo, uma mulher de 39 anos, e sua filha, uma adolescente de 13 anos.

As vitimas trafegavam numa motocicleta Honda/POP 100 de cor vermelha, de placa: POI-5120, quando foram surpreendidas por dois indivíduos que trafegavam numa motocicleta de cor preta, usando capacetes, os mesmos anunciaram o assalto, subtraindo das vítimas: a motocicleta e dois aparelhos smartphones, e em seguida evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

PRISÕES POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARUANA

Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 10h30min, na Localidade do Sitio Frutuoso, zona rural, foi preso João Edivan Da Silva, 58 anos, natural de Jaguaruana-CE, onde em sua residencia, PMs encontraram um revolver cal. 38”, com 5 munições intactas, sendo o suspeito conduzido à DPC local para as providências da Lei.
Já por volta das 13h, no bairro Lagoa, periferia, foi preso Rhamon Torranny Ferreira Da Silva, 20 anos, flagrado por PMs em poder de um revolver cal. 38”, com 3 munições intactas, e ainda 2,5 gramas de maconha, sendo o mesmo conduzido a DPC local, onde foi enquadrado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e organizão criminosa, e logo após recolhido à cadeia pública, onde se encontra a disposição da Justiça.

CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM JAGUARUANA

Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 12h, foi capturado o faragido da cadeia pública de Jaguaruana-Ce, Luis Fernando Gomes De Sousa, vulgo “Fernandinho”, 18 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual foi localizado no Sitio Campo Grande, zona rural de Jaguaruana-CE, sendo o mesmo após sua captura, levado à cadeia pública local, onde se encontra novamente a disposição da Justiça.

APREENSÃO POR FURTO EM BEBERIBE

Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 14h20min, na Rua Vila Monteiro, distrito de Parajuru, através de denuncias de populares, PMs chegaram a apreensão de um adolescente de 16 anos, com quem foi encontrado em seu poder: 01 motor bomba d’agua BP-500, 01 kit de antena, 04 frascos de perfumes, 01 par de tênis, 06 camisas, 03 óculos, além de mantimentos alimentícios, material este que havia sido furtado de uma residência na mesma comunidade. O suspeito foi apresentado na DPC local para as providências da Lei.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 15h, dois indivíduos (um deles armado com uma faca) em uma moto de cor preta, praticaram um roubo em um estabelecimento comercial localizado na Rua Coronel Alexandrino, de onde roubaram uma quantia em dinheiro, cujo o valor não foi divulgado e um aparelho celular de uma funcionária, e em seguida os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

MOTOCICLETA ENCONTRADA COM QUEIXA DE ROUBO/FURTO EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 15h30min, nas proximidades do Assentamento Rural da Lagoa Grande, em São Bento de Cima, zona rural, através de informações, PMs encontraram abandonada, uma moto Honda/CG 150 FAN ESI de cor vermelha - placa: OCL-4468, que apresentava restrições de roubo/furto. O veículo foi recolhido à Delegacia local para as medidas de restituição ao legítimo dono.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados