NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem é assassinado a tiros em Quixadá na frente dos filhos e da esposa

Diário do Nordeste

14/09/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um homem identificado como Wladimir de Freitas Ferreira Lima, 21 anos, conhecido como “Júnior do Demir” foi assassinado no início da noite desta quarta-feira (13) em Quixadá. Conforme informações da Polícia o crime ocorreu no Condomínio da Palha, no bairro Campo Novo, onde morava. Ele foi assassinado a tiros por um homem que seguia na garupa de uma motocicleta.

Ainda de acordo com informações da Polícia, a vítima havia acabado de chegar de motocicleta na residência de um amigo, onde seria realizado um bingo. “Júnior do Demir” estava acompanhado da esposa e dos dois filhos, um deles com sete e o outro com dez anos de idade. Quando desceu da motocicleta foi surpreendido e alvejado mortalmente.

A equipe da Polícia Civil de Quixadá está investigando o crime. O assassino e o comparsa ainda não foram identificados. Eles fugiram em uma motocicleta de marca Honda, modelo Bros de cor preta.  Os motivos do homicídio ainda são desconhecidos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados