NOTÍCIAS / POLÍTICA

Paulo Santiago pediu a volta do incentivo para o transporte escolar universitário

12/09/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na sessão desta terça-feira(12) o vereador Paulo Santiago(PP) em pronunciamento na tribuna da câmara municipal de Russas, pediu que o município possa retomar o incentivo do transporte universitário, suspenso desde 2015, e ainda sugeriu que seja realizada a adesão por parte do município ao programa Cartão Reforma, do governo federal.

Paulo lamentou o pedido de revogação do projeto de lei, do sistema de protocolo único, no âmbito do cadastro na auditória de saúde no município
Falou da necessidade da desobstrução e desbloqueio de vias, no bairro de Fátima e Vila Matoso.

Paulo sugeriu que o município possa dar um passo importante para atrair a chegada do curso de direito, e que isso poderia acontecer em uma parceria entre a AACR, e faculdade Cristhus.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados