NOTÍCIAS / BRASIL

Caminhão com bebidas tomba e mata adolescente que estava perto do local

O Povo

12/09/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

O caminhão de bebidas bateu em um carro e tombou em cima da faixa de pedestres, espalhando o carregamento sobre a rua. Uma adolescente morreu e outras duas ficaram feridas.

Uma adolescente de 13 anos morreu após um caminhão carregado de bebidas tombar na Zona Norte de São Paulo, nesta terça-feira, 12. Ela ficou presa embaixo do veículo e não resistiu. Além dela, mais duas adolescentes foram atingidas. As informações são do G1 de São Paulo.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas que sobreviveram têm 14 anos. Elas foram socorridas e levadas ao Hospital Geral de Taipas. Elas tiveram fraturas nas pernas e escoriações.

O acidente foi perto da esquina da avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Cantidio Sampaio e aconteceu momentos depois das 7 horas. A vítima fatal, Júlia Maria Firmino, esperava para atravessar e seguir para a escola quando o caminhão de bebidas bateu em um carro e tombou em cima da faixa de pedestres, espalhando o carregamento sobre a rua.

Maurício Donizete Rocha, tio da adolescente, diz não compreende como o caminhão pôde atingir sua sobrinha, já que não tinha curva e nem era lugar de velocidade.

A polícia apura o motivo que levou o caminhão da Coca-Cola a perder o controle e atingir as adolescentes. O motorista passou pelo bafômetro, que revelou que ele não havia ingerido álcool.

Em nota, a Coca-Cola lamentou o ocorrido. A empresa disse estar prestando assistência aos envolvidos e familiares.  

Redação O POVO Online

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados