Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / ESPORTE

'O apoio da torcida foi que nos fez crescer', diz meia Leandro Lima, do Fortaleza

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

12/09/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Leandro Lima teve boa atuação contra o Moto Club ( Foto: JL Rosa )
Leandro Lima teve boa atuação contra o Moto Club ( Foto: JL Rosa )

Jogador considerou fundamental o apoio da torcida para que o clube chegasse à classificação para as quartas de final.

O meio-campista Leandro Lima, do Fortaleza, passou a ser titular da equipe graças ao técnico Antônio carlos Zago, que lhe deu moral nos dois últimos jogos pela Série C do Brasileiro. Na vitória que valeu a classificação para as quartas de final em cima do Moto Club, o atleta foi considerado por muitos, como melhor jogador em campo. 

Esse crescimento do seu futebol e do rendimento do time como um todo, Leandro Lima credita, além do trabalho realizado, ao apoio dado pela torcida. "O Fortaleza é isso aí, aqui é Fortaleza", bradava o atleta, logo após a vitória sobre o Moto Club. "Eu, como cearense, consigo sentir de perto o que é aqui. Eu tenho uma família muito grande e a maioria é tricolor, então, aquilo foi para eles também, um grito de vitória e classificação que estava engasgado na garganta", disse o atleta.

Leandro Lima, ao sair do gramado, disse que foi abordado por alguns torcedores, que o elogiaram e o apontaram como o melhor em campo, ao que ele respondeu: "O maior homem em campo foi a nossa torcida, porque foi o apoio dela que nos fez crescer em um dos jogos mais importantes que foi contra o Moto".

De acordo com o Cifec, Centro de Inteligência Fortaleza Esporte Clube, o meia Leandro Lima é o campeão de assistências em toda a temporada de 2017 pelo Fortaleza. "Eu fico feliz por isso e quem me conhece aqui no clube sabe o quanto eu tenho trabalhado. Antes, não estava jogando por várias situações, mas a chegada do técnico Antônio Carlos Zago me deu mais força, pois ele acreditou no meu trabalho: "Ele me disse ninguém desapreendeu a jogar e disse ter as melhores informações sobre mim no clube: jogue o que sabe e fique tranquilo, cara, ele me disse", falou Leandro LIma.

O técnico Zago recebeu o elenco na tarde desta segunda-feira (11), quando orientou trabalho com bola para quem não atuou frente ao Moto Club e regenerativo para quem atuou nos 90 minutos. Na ocasião, dois atletas ficaram ausentes, o zagueiro Edimar, com uma dor na parte posterior da coxa esquerda e o meia Éverton, que sente dores na panturrilha da perna esquerda. Os dois jogadores serão reavaliados na manhã desta terça-feira (12), com vistas ao jogo no dia 16, contra o Tupi/MG, às 16 horas na Arena Castelão, já pelas quartas de final da Série C.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados