Previsão do Tempo

RUSSAS

27ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Weber Araújo participou nesta segunda (11) do evento de lançamento do Projeto Areninha

Óticas Diniz

Ascom

11/09/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O prefeito de Russas, Raimundo Weber de Araújo, participou na manhã desta segunda-feira, 11 de setembro, do evento de lançamento do Projeto Areninha, promovido pelo Governo do Estado, na Arena Castelão (Setor Bossa Nova), em Fortaleza, com a presença do governador Camilo Santana.

Na ocasião o Gestor russano esteve ao lado do Governador Camilo Santana, do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Zezinho Albuquerque, Deputado Federal Ronaldo Martins, Deputado Estadual Yuri Guerra e do Secretário de Governo Gilberto Rodrigues, recebendo oficialmente mais um grande projeto na área do esporte para o Município de Russas.

A cidade de Russas e mais 37 municípios cearenses, serão contemplados nesse primeiro momento com a construção de 40 areninhas. Cada equipamento custará R$ 2,1 milhões numa parceria do Governo do Estado com as prefeituras, totalizando um investimento de cerca de R$ 70 milhões.

As cidades contempladas são: Russas, Acaraú, Aquiraz, Aracati, Barbalha, Brejo Santo, Camocim, Canindé, Cascavel, Caucaia, Crateús, Crato, Eusébio, Guaraciaba do Norte, Horizonte, Icó, Iguatu, Itaitinga, Itapajé, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Mombaça, Morada Nova, Pacajus, Pacatuba, Paracuru, Quixadá, Quixeramobim, Santa Quitéria, São Benedito, Gonçalo do Amarante, Sobral, Tauá e Tianguá.

Em Russas o importante equipamento esportivo será construído ao lado do Parque Urbanizado Lagoa da Caiçara.
O prefeito Weber Araújo, em sua conta no Facebook, destacou a importância do investimento. “Considero que, Investir no esporte é investir na juventude e investir na juventude é investir numa Russas melhor”. Escreveu o Gestor.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados