NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Silvio Santos tenta “fugir” dos Estados Unidos por causa de catástrofe

TV Foco

08/09/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Silvio, a mulher, as filhas, netos e genros em passeio (Foto: Reprodução)
Silvio, a mulher, as filhas, netos e genros em passeio (Foto: Reprodução)

Silvio Santos esteve nos Estados Unidos com a família neste dia 7 de setembro, no entanto, após a notícia de que a Flórida se prepara para uma catástrofe de dimensões incalculáveis, o Irma, maior furacão da história do Atlântico, ele não quis arriscar e decidiu voltar para o Brasil.

A informação é da colunista Keila Jimenez. Segundo a publicação, o Irma, que já deixou mortos e feridos por onde passou, está provocando várias debandadas, lotando os aeroportos e estradas da região. Silvio estava com as filhas, mulher e netos, mas resolveu voltar imediatamente.

Nas redes sociais, todos da família têm publicado fotos dos momentos divertidos, e nesta semana, Daniela visitou a Disney com as filhas. Sua viagem estava marcada para hoje (8), mas ele quis antecipar para o mais depressa possível, com a finalidade de evitar transtornos mais graves.

No Brasil, os familiares estão bastante preocupados porque o aeroporto de Orlando não está dando conta da demanda, e isso poderá causar um atraso na vinda do dono do SBT, que poderá ficar preso com a família nos Estados Unidos por mais dias.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados