Previsão do Tempo

RUSSAS

35ºC

NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Após ida para o SBT, Dudu Camargo se rebela e deixa família desesperada

Óticas Diniz

TV Foco

06/09/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Dudu Camargo (Foto: Reprodução)
Dudu Camargo (Foto: Reprodução)

As polêmicas em torno do apresentador Dudu Camargo, do SBT, continuam. Desta vez, seu problema é com a própria família, que se mostra preocupada com as suas saídas frequentes, chegando a desaparecer, sem dar notícia, desde que foi contratado pela emissora.

O colunista Ricardo Feltrin revelou em sua coluna que a própria avó do artista vem se mostrando desesperada com a situação, sem controle sobre o garoto de 19 anos. Em atos de rebeldia e até mesmo irresponsabilidade, ele estaria saindo sem avisar e sem previsão de retorno.

“Você sabe alguma coisa? Porque ele saiu de casa na quinta e até agora ele nem deu notícia”, diz a sua avó, Ana, em um dos áudios de Whatsapp. O TV Foco também teve acesso às mensagens, e nelas, a avó de Dudu chega a chorar de preocupação com o que ele anda fazendo.

Ele, que comanda o telejornal “Primeiro Impacto”, do SBT, estaria deixando os familiares preocupados, por conta da sua rebeldia. “A gente não sabe por onde ele tem andado e nem o que está fazendo, e a gente fica muito preocupada”, afirmou outra parente do artista.

“Olha, a gente gosta dele, mas ele realmente mudou. Me deletou do Instagram. Ele estava com essa turma estranha lá no SBT. Gente errada nessa idade”, relatou novamente sua avó. Dona Ana falou ainda que ele chegou a ser encontrado em um hotel com dois amigos, dois dias depois.

Ele “desaparece” nos fins de semana e reaparece na segunda-feira, dia que retorna aos trabalhos no SBT. “A gente precisaria saber onde ele está porque preocupa. Ontem eu tive vontade de ligar para o 190 (PM) porque ele sumiu, desapareceu”, lamentou ela em outro áudio, aos prantos.

Dudu, por sua vez, afirma: “Jamais tive problemas de comportamento ou pratiquei atos de rebeldia. Que eu saiba ela [sua avó] nem está nas redes”. Além de negar o bloqueio dos familiares no Instagram, ele afirma que as mensagens são falsas, de “indivíduos interessados em disseminar mentiras a seu respeito”.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados