Previsão do Tempo

RUSSAS

35ºC

NOTÍCIAS / MUNDO

Furacão Irma é a tempestade mais poderosa já registrada no Atlântico

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

06/09/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
O Irma tem potencial de causar sérios danos em Cuba, na Floria e nas Bahamas, segundo meteorologista ( Foto: NASA/NOAA, Goddard Rapid Response Team )
O Irma tem potencial de causar sérios danos em Cuba, na Floria e nas Bahamas, segundo meteorologista ( Foto: NASA/NOAA, Goddard Rapid Response Team )

A tempestade tem ventos de 297 quilômetros por hora.

Irma é o maior furacão já registrado na História do Oceano Atlântico, de acordo com o Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos. 

Elevada para categoria 5, a máxima da escala, a tempestade tem ventos de 297 quilômetros por hora ao se aproximar das Antilhas, no nordeste do Caribe.

Para especialistas, a força do Irma é resultado da inusual subida de temperatura de parte do Atlântico.

Para o meteorologista da World Weather Jared McWilliams, o Irma tem potencial de causar sérios danos em Cuba, na Floria e nas Bahamas. "É necessário observar de perto a situação", afirmou. (com Associated Press)

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados