NOTÍCIAS / ESPORTES

Médico do Ceará avalia situação de jogadores que estão no DM

Diário do Nordeste

06/09/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Médico do Ceará avalia situação de jogadores que estão no DM ( Foto: Arquivo )
Médico do Ceará avalia situação de jogadores que estão no DM ( Foto: Arquivo )

Alvinegro não poderá contar com Pio na partida contra o Londrina; Raul e Magno Alves tiveram uma indisposição e não treinaram.

O diretor médico do Ceará, Daniel Gomes, explicou a situação dos jogadores que estão no departamento médico. Além disso, deu boas notícias a respeito de Raul e Magno Alves que não treinaram com bola na última terça-feira.

"O Raul teve um quadro viral. Ontem chegou com febre, mas hoje está melhor. A gente resolveu poupá-lo do treino de campo. Ele fez o trabalho todo na academia, sem nenhuma queixa. Provavelmente, amanhã estará com o restante do grupo", afirmou o médico do clube.

Sobre Magno Alves, o médico disse que o atacante teve uma indisposição. "Ele teve um processo viral. Chegou com dor no corpo. Como o treino seria pesado, o jogador foi poupado. Amanhã a gente vai ter de reavaliá-lo", declarou. 

O volante Pio iniciou o processo de transição no final de semana e deve seguir até os próximos dias no DM. O tratamento irá se intensificar para que o atleta consiga voltar a atuar na partida contra o América-MG, no dia 15 de setembro, na Arena Castelão. O zagueiro Valdo também está na mesma situação. 

Já o atacante Roberto é o único que terá a etapa de transição apenas na próxima semana. Rafael Costa, jogador com mais tempo no departamento médico, está sendo surpevisionado pelo clube, com testes, trabalhos extracampo e monitoramento de carga.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados