Previsão do Tempo

RUSSAS

35ºC

NOTÍCIAS / CEARÁ

Jovem dá à luz dentro de ônibus em Fortaleza

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

06/09/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
"Abri a perna e o bebê caiu" , contou a jovem ( FOTO: VC Repórter )

A mãe afirmou não saber que estava grávida e, ao sentir pequenas dores, decidiu ir ao hospital.

‘Um guerreiro’ é como Carla Oliveira descreve seu bebê, que nasceu dentro da linha de ônibus 080 - Francisco Sá/Parangaba, nesta quarta-feira (6). A jovem, camareira de 21 anos, afirmou que não sabia da gravidez. Segundo ela, o ciclo menstrual teria atrasado, mas o exame de sangue não acusou gravidez. Só na manhã desta quarta-feira (6), ela passou a sentir dores.

“Eram dores normais, como se fossem cólicas. Eu já tenho uma filha, não era dor de parto. Fui ao trabalho e chegando lá a dor aumentou, não consegui ficar”, explica. 
 
Quando a dor se intensificou, a moça resolveu ir ao hospital e entrou no coletivo, onde sentiu dores ainda mais fortes. “Não era normal, tava doendo muito. Eu pedi ajuda e uma moça perguntou o que eu estava sentindo, foi quando abri a perna e o bebê caiu. Não senti nada. Sorte que a moça estava lá e segurou. O motorista, então, parou no SOPAI, hospital na Francisco Sá onde tivemos os primeiros socorros. Ainda estou digerindo o que aconteceu”, conta. De acordo com Carla, ela estava muito preocupada com o bebê e não falou com a pessoa que a ajudou desde então. 
 
A jovem está pensando em nomear o filho de Davi, devido ao rei bíblico que guerreou contra um gigante. “Ele é um guerreiro, me sinto até culpada. Não acompanhei a gestação do meu filho, não sabia”. O menino nasceu com características normais ‘tudo perfeitinho’, de acordo com a mãe. Atualmente os dois estão internados no Hospital Gonzaga Mota da Barra do Ceará. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados