Previsão do Tempo

RUSSAS

24ºC

NOTÍCIAS / CIDADE

Secretário da Saúde de Russas, disse que a região necessita de um centro de zoonoses

Óticas Diniz

05/09/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O secretário da saúde do município de Russas, Daniel Peixoto durante entrevista no programa De Olho na Cidade, na TV Russas, falou sobre os casos de leishmaniose e raiva bovina, nos distritos de Flores e Lagoa Grande, respectivamente.

Segundo ele todas medidas de investigação e isolamento necessários nos dois casos foram adotadas. Ele pediu que a população colabore, evitando deixar na rua seus animais, e disse que foi discutido no plano plurianual do estado a implantação de um centro regional de zoonoses, que poderia auxiliar os municípios no controle dos animais em situação de rua.

Sobre o funcionamento do Programa Saúde da Família(PSF) ele disse que estaria em breve completo, com a chegada de um profissional do Mais Médicos, e que estaria elaborando a lista para compra de medicamentos de uso continuo, para normalizar a distribuição no município. 

Daniel enfatizou o início da programação do 'Setembro Amarelo' que divulga ações de valorização da vida e prevenção ao suicídio.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados