NOTÍCIAS / ESPORTES

'Não se pode falar em mata-mata agora, diz goleiro do Fortaleza, Marcelo Boeck

Diário do Nordeste

01/09/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Boeck ressalta que time ainda tem que melhorar ( Foto: JL Rosa )
Boeck ressalta que time ainda tem que melhorar ( Foto: JL Rosa )

Goleiro e capitão do Fortaleza entende que o foco agora é o da classificação para as quartas de final.

"Quem for falar aqui de mata-mata antes de nos classificarmos, não merece nem estar no nosso grupo. O nosso grande objetivo é a classificação, para depois se pensar no grande objetivo do clube. Não podemos falar nem no Moto Club (adversário da última rodada na Arena Castelão), mas apenas no Confiança, que é o nosso próximo adversáro para confirmarmos a nossa vaga entre os quatro primeiros", disse o goleiro Marcelo Boeck.
 
Para o arqueiro, deve-se pensar jogo e jogo. "Temos muito o que melhorar, mas não vamos nem nos perder em euforia antecipada ou perder o foco na classificação. Nosso intuito hoje é marcar pontos. Não adianta nada fazer as melhores partidas e não nos classificarmos", disse o goleiro.
 
Enquanto isso, como três jogadores ficarão de fora do próximo jogo, neste domingo (3) às 19 horas contra o Confiança/SE em Aracaju, pela 17ª rodada da Série C, o técnico Antônio Carlos Zago vai escolher na manhã desta sexta-feira (1), os substitutos dos atletas ausentes. O laterais Felipe e Bruno Melo e o volante Anderson Uchôa ficarão de fora, por conta do terceiro cartão amarelo.
 
O lateral Jéfferson deverá substituir Felipe: "Tenho trabalhado bem durante a semana, mas o Antônio ainda não definiu. De certa forma, a gente sempre se prepara para trabalhar, mas vou ficar atento para estar pronto, caso precisar", disse Jéfferson. O técnico Antônio Carlos Zago falou, separadamente, com Jéfferson. "Eu disse a ele que não jogo apenas de lateral-direito, mas posso fazer outras funções e ficará a cargo dele", completou Jéfferson. O atleta completou que o treinador tem recomendado muita tranquilidade e calma para atingir o primeiro objetivo, que é a classificação.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados