NOTÍCIAS / POLÍCIA

PRF apreende 454 comprimidos de drogas sintéticas em Chorozinho

Diário do Nordeste

31/08/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Segundo informações da assessoria da PRF, os comprimidos estavam acondicionados na boleia do caminhão ( Foto: Divulgação/PRF-CE )
Segundo informações da assessoria da PRF, os comprimidos estavam acondicionados na boleia do caminhão ( Foto: Divulgação/PRF-CE )

Antes de ser abordado, policiais avistaram que o condutor do veículo forçava ultrapassagens. O nome do suspeito não foi revelado.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam na tarde desta quinta-feira (31) 454 comprimidos de drogas sintéticas. Os entorpecentes foram encontrados no km 85, da BR-116, em Chorozinho. Um homem, de 35 anos de idade e natural de Pernambuco, foi preso.

De acordo com a assessoria da PRF, a equipe estava em ronda quando avistou um caminhão que forçava ultrapassagens. Ao ser parado e vistoriado, os policiais encontraram centenas de unidades do comprimido psicotrópico Nobesio Forte.

Os comprimidos estavam na boleia do veículo. A droga é comumente utilizada por motoristas que objetivam dirigir várias horas seguidas, sem descanso. O medicamento tem comercialização proibida no Brasil. O veículo tem placas de Petrolina/PE.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados