NOTÍCIAS / ESPORTES

Londrina na semifinal da Primeira Liga: Ceará pode se aproveitar

Diário do Nordeste

31/08/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Londrina na semifinal da Primeira Liga: Ceará pode se aproveitar ( Foto: Londrina EC )
Londrina na semifinal da Primeira Liga: Ceará pode se aproveitar ( Foto: Londrina EC )

Time paranaense eliminou o Fluminense, após vencer por 2 a 0, na última quarta-feira, e encara o Cruzeiro no próximo domingo.

Vencer o Londrina na próxima rodada da Série B, jogando fora de casa, é obviamente o único pensamento no Ceará, que está no g-4, lugar que lhe daria o acesso à Série A do próximo ano caso o campeonato terminasse hoje. Até porque o adversário pode chegar mais desgastado por ter atuado nesse meio de semana, quando venceu por 2 a 0 o Fluminense, e ainda ter de jogar no domingo (3), contra o Cruzeiro, às 19h, em casa, pela semifinal da Primeira Liga.

Enquanto o Ceará, quarto colocado, soma 37 pontos, com três de vantagem para o Paraná, quinto lugar,  o Londrina nesta competição se mantém no meio da tabela, a sete pontos do Alvinegro, e seis de vantagem para o Figueirense, primeiro da zona de rebaixamento.

Londrina e Ceará se enfrentam apenas no dia nove de setembro, sábado, às 16h30, no Estádio do Café. No primeiro turno, melhor para o Vovô que bateu os paranaenses por 1 a 0, na Arena Castelão.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados