NOTÍCIAS / CEARÁ

Edital de concurso do Detran será publicado na 1ª quinzena de setembro, diz Camilo

G1 Ce

30/08/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

 O governador do Ceará, Camilo Santana, afirmou nesta terça-feira (29) que o edital de concurso público do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran) será lançado "até o fim da primeira quinzena de setembro".

"Está confirmado, até a o fim da segunda semana de setembro nós estaremos aqui lançando o edital. Quem se inscreveu boa sorte. E se preparam para o edital do Detran para ser efetivo, concursado do Departamento de Trânsito do Ceará", disse Camilo.

A informação foi dita pelo governador durante um chat ao vivo transmitido pelo Facebook. Em outra conversa pela internet, o governador havia anunciado que seriam 300 vagas para servidores efetivos do Detran.

Detalhes como salário, banca organizadora e data de realização da prova serão divulgado com a publicação do edital. A estimativa é de que o salário inicial seja de R$ 3 mil.

O último concurso do Detran Ceará foi realizado no ano de 2006. Na época, foram 200 vagas distribuídas entre as funções de agente de trânsito (130) e fiscal de transportes (70).

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados