NOTÍCIAS / ESPORTES

Everton dá detalhes de intimidação, põe futuro em dúvida e diz que vai 'morrer torcedor Fortaleza'

Diário do Nordeste

25/08/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Atleta tricolor diz que resolverá sua situação na próxima semana ( Foto: JL Rosa )
Atleta tricolor diz que resolverá sua situação na próxima semana ( Foto: JL Rosa )

O meia-atacante do Fortaleza Everton deu detalhes da ação de 'torcedores' que se deslocaram até a residência do atleta para intimidá-lo e cobrá-lo por seu rendimento em campo. Em entrevista à Rádio Assunção, na manhã desta sexta-feira (25), ele deu detalhes do fato ocorrido nesta semana e colocou seu futuro em dúvida com a camisa do Fortaleza.
 
"Eles disseram que queriam falar comigo. Eu sei que não estou bem, que não joguei o futebol que joguei em 2015 e 2016. Isso é inadmissível. Se a torcida quer cobrar, tem que ir ao Pici e ao Estádio. Jogador é dentro de campo, treinando. Tenho minha vida particular, tenho minha vida com a minha família. Eu vou me reunir com a diretoria. Ontem tive falando com alguns diretores, mas aí falaram para ficar junto da minha família. Minha família está inconformada. Nunca isso aconteceu em nenhum clube. Nunca um jogador foi abordado na sua própria casa. Semana que vem vou para clube e vou resolver o meu posicionamento", disse.
 
Cerveja que não atrapalha: "muitos falam que eu sou gordo, que eu sou cachaceiro"
 
Everton aproveitou a ocasião para se defender das críticas que apontam um preparo físico supostamente ruim do jogador. Ele não nega que tem seus momentos de lazer, que bebe a sua cerveja, mas que faz isso sempre em momento propício para que não atrapalhe a preparação para os jogos. "Muitos falam que eu sou gordo, que eu sou cachaceiro. Quando eu estou na minha folga eu tomo minha cervejinha. Eu não fico me escondendo. Nunca cheguei embriagado para jogar. Quando o jogo é no domingo, tomo minha cerveja quatro dias antes do jogo. Graças a Deus minha bebida nunca me atrapalhou. Nunca cheguei atrasado em treino. Meu percentual de gordura sempre foi esse. Antes de falar, a pessoa tem que apurar, tem que ver minha gordura, minha parte física. O que está acontecendo é que não estou fazendo os gols".
 
Para sempre torcedor tricolor: "nasci e vou morrer Fortaleza"
 
 
Mesmo sem saber se continuará ou não no elenco tricolor, Everton readmitiu que jamais deixará de ser torcedor do Fortaleza. "A minha entrega, a minha garra sempre foi a mesma. Eu nasci Fortaleza e vou morrer Fortaleza. Se segunda-feira a diretoria achar que eu não devo mais jogar, vou seguir minha vida mas vou continuar torcedor. Eu não tenho culpa disso. Não fui eu que desci o Fortaleza para Série C. Até porque eu tenho muito a agradecer à diretoria do Fortaleza hoje. Essa diretoria nova é uma diretoria empenhada, diretoria aguerrida. Eu quero resolver isso, quero deixar minha família em segurança ", explicou.
 
Momentos de tensão: "minha mãe me puxou"
 
Sobre a ação de torcedores, Everton disse que parte da sua família acabou sendo envolvida. "Quando eles chegaram, falaram meu nome. Minha mãe me pegou pelo braço, me puxou e me levou para o quarto. Ficaram pedindo para eu sair, falaram que eu não estava priorizando o time", disse.
 
Everton está fora do jogo do Fortaleza neste domingo (27), às 19h15, contra o CSA, na Arena Castelão. Segundo o meia, a diretoria tricolor preferiu que o atleta ficasse ao lado dos familiares durante essa fase complicada. Na próxima semana, a situação de Everton deverá ser resolvida.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados