NOTÍCIAS / CIDADE

Fetraece realiza plenária regional em Russas

Ricardo Torres

25/08/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece) iniciou em Russas, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais nesta quinta-feira(24), e segue na sexta-feira(25), a quinta de oito Plenárias Regionais de preparação para o 8º Congresso Estadual dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares que vai ocorrer em novembro.

Ocorrem Plenárias nas regionais da Fetraece em Crateús, Itapipoca, Iguatu, Vale do Jaguaribe, Cariri, Sertão Central, Grande Fortaleza e Sobral. Cada um dois oito encontros, conta com presença de diretores da Federação, coordenação regional local, sindicatos filiados.

Durante os dois dias serão trabalhados assuntos como: Conjuntura Internacional; Conjuntura Nacional, Cenário do Desenvolvimento Rural Brasileiro; Organização e Estrutura Sindical; Reforma Agrária; Soberania Alimentar; Agroecologia; Desenvolvimento Sustentável da Agricultura Familiar; Relações de Trabalho; Políticas Públicas de Proteção Social; Luta e Organização das Mulheres; Organização e Luta da Juventude Rural; Organização e Luta dos Agricultores e Agricultoras Familiares da Terceira Idade; Formação Política-Sindical; Comunicação Popular; entre outros.

Na plenária Vale do Jaguaribe realizada em Russas o deputado estadual Moisés Braz(PT) participou da abertura quando destacou o que tem feito como parlamentar, na representação dos trabalhadores rurais.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados