NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Carol Duarte bomba na internet e é elogiada após transformação de Ivana em “A Força do Querer”

TV Foco

24/08/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Ivana (Carol Duarte) em “A Força do Querer” (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Ivana (Carol Duarte) em “A Força do Querer” (Foto: Globo/Estevam Avellar)

A divulgação da imagem da Ivana (Carol Duarte) de “A Força do Querer” com o cabelo curto repercutiu de forma intensa na internet nesta quarta-feira (23).

A atriz Carol Duarte entrou no topo das buscas do Google e está sendo alvo de diversos elogios pela entrega à personagem, com muitos dizendo que ela merece ganhar prêmios de “atriz revelação do ano”. No Facebook da Rede Globo, a publicação sobre o assunto foi responsável por 70% do total das interações no período.

A cena da transformação de Ivana foi gravada na última terça-feira (22) e será exibida em “A Força do Querer” na próxima semana. “Tenho certeza de que teremos um resultado impactante no ar”, declarou Carol antes de gravar a cena.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados