NOTÍCIAS / ESPORTES

Ceará treina com duas mudanças no time titular

Diário do Nordeste

24/08/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Lelê pode voltar ao time titular contra o Náutico ( Foto: Thiago Gadelha )
Lelê pode voltar ao time titular contra o Náutico ( Foto: Thiago Gadelha )

Marcelo Chamusca barra Raul e Cafu, escalando Ricardinho e Lelê no time titular.

No primeiro treino coletivo da semana no Ceará, o técnico Marcelo Chamusca montou uma equipe diferente para enfrentar o Náutico, nesta sexta-feira, 25, às 19h15, no PV pela Série B do Brasileiro. Em treino no PV, local da partida, Chamusca lançou no time titular o meia Ricardinho e o atacante Lelê, este último retornando de contusão. 
 
O time titular formou com: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Richardson, Pedro Ken e Ricardinho; Lima, Lelê e Élton. Com isso, saíram o volante Raul e o atacante Cafu, proporcionando assim, variações entre o 4-4-2 e 4-3-3 no decorrer do treino sem modificar o time titular, com Ricardinho e Lima alternando funções: quando um atuou de meia central, o outro foi para a ponta direita.
 
Pedro Ken, que volta ser escalado como volante - diante do Boa ele foi meia - espera que a equipe encontre novamente o encaixe. "O Ricardinho entra com mais liberdade no setor de armação, com o time ganhando mais com essa batida de fora da área, na bola parada e eu na marcação e ajudando na saida de bola junto com o Richardson. Foi isso que a gente procurou treinar, com o Lima mais solto lá na frente e a gente espera que no jogo dê certo". 
 
Independente da formação, os jogadores do Ceará esperam uma equipe mais compacta e atuando como na quatro vitórias seguidas na Série B, apagando assim a dura derrota diante do Boa por 4 a 1 na rodada anterior. "Temos que atuar como fizemos nas quatro vitórias e seguir no G4. A derrota para o Boa ensina, mostrou muitos dos nossos erros e trabalhamos para corrigí-los. Esperamos jogar uma boa partida contra o Náutico, que será difícil, mas dentro de casa quem quer subir precisa vencer", declarou o zagueiro Rafael Pereira.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados