NOTÍCIAS / ESPORTES

Evandro Leitão é aclamado presidente do Ceará e parte para terceiro mandato

TV Russas

05/10/2011

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Evandro Leitão e Robinson de Castro celebram a confirmação de nova gestão no Ceará Sporting Club (Marcus Campos)
Evandro Leitão e Robinson de Castro celebram a confirmação de nova gestão no Ceará Sporting Club (Marcus Campos)

Por aclamação, Evandro Leitão garantiu mais dois anos como presidente do Ceará Sporting Club. O dirigente foi reeleito na noite desta terça-feira (4), sem nenhum outro candidato na concorrência pelo mandato. A votação foi realizada no Marina Park Hotel, com a presença de representantes do clube.
Para este novo mandato como presidente do Ceará, o dirigente reforçou durante o evento que quer construir um estádio para 20 mil espectadores, batizado de Vovozão, e um centro de treinamento do clube.
Histórico
Evandro assumiu o cargo em 2008, após renúncia de Eugênio Rabelo. O presidente vai para o 3° mandato à frente do clube. Entre suas principais ações, a de equacionar as dívidas trabalhistas do Alvinegro.

Em janeiro de 2010, o Ceará conseguiu negociar 60% da dívida. Em janeiro deste ano, os outros 40% foram equacionados. “É a maior conquista da nossa gestão”, declara Evandro Leitão.

Na nova gestão, Evandro Leitão vai manter praticamente a mesma diretoria, inclusive os dois vice-presidentes: Robinson de Castro e Gotardo Figueiredo.

Sobre o longo período que está à frente do Vovô e possíveis críticas, Evandro Leitão se defende: “O ideal é renovação. Mas quando achar que não posso ajudar, peço para sair”.

Com Evandro, o Ceará retornou à elite do Brasileirão após o 3º lugar na Série B em 2009 e, em 2010, garantiu uma vaga na Sul-Americana. Neste ano, o Alvinegro conquistou do título arrastão do campeão cearense.
(Thaís Jorge)

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados