NOTÍCIAS / POLÍCIA

Suspeito de liderar facção criminosa e mais 4 são presos em Fortaleza

Diário do Nordeste

24/08/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Armas foram encontradas em um terreno baldio no Bom Jardim ( FOTO: Helene Santos/Diário do Nordeste )
Armas foram encontradas em um terreno baldio no Bom Jardim ( FOTO: Helene Santos/Diário do Nordeste )

Durante a operação, a polícia apreendeu ainda um fuzil AK 47 e uma pistola.

A Polícia Civil prendeu o líder de uma facção criminosa e mais outras quatro pessoas que atuavam na área do Grande Bom Jardim, em Fortaleza. Francisco Márcio Perdigão, de 39 anos, é acusado de participar de assaltos a banco e tráfico de drogas.

A operação, que se deu entre esta quarta-feira (23) e esta quinta-feira (24), foi conduzida pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), com apoio de equipes do Departamento de Polícia Especializada (DPE). Além das prisões, um fuzil AK 47 e uma pistola foram encontradas em um terreno baldio.

Conforme o delegado geral da Polícia Civil, Everardo Lima, a ação começou há cerca de 3 meses e contava com 13 mandados de prisão em aberto. Os oito primeiros já haviam sido cumpridos. Ele comenta ainda que, a partir da análise de dados estatísticos, órgãos de segurança estão visando o combate à criminalidade em áreas mais perigosas. 

Devido à alta periculosidade de Márcio Perdigão, a polícia trabalha com a intenção de transferi-lo para um presídio federal evitando que ele mantenha contato com outros integrantes da facção que atua no Bom Jardim.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados