NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Lula ataca a Globo e outras TVs durante evento

TV Foco

18/08/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
William Bonner e Renata Vasconcellos no “Jornal Nacional”, principal noticiário da Globo (Foto: Globo/João Cotta)
William Bonner e Renata Vasconcellos no “Jornal Nacional”, principal noticiário da Globo (Foto: Globo/João Cotta)

Ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva atacou a Globo e outras emissoras de TV na noite desta quinta-feira (17), em Salvador (BA), durante o ato de lançamento da nova linha do tempo do Memorial da Democracia, que abrange o período de seu governo (2003 a 2010).

“É fundamental a gente reconstituir a história de lutas do povo brasileiro pela liberdade e contra as injustiças. Isso é importante porque geralmente a história é contada pelos dominadores”, disse o petista ao iniciar seu discurso.

“Este Memorial ainda vai dar o que falar. Nós precisamos divulgar para cada vez mais pessoas terem acesso. Não é possível que este povo continue se informando pela Rede Globo de televisão e outras tevês que só passam filme estrangeiro”, disparou.

Em junho, Lula disse que “vai chegar um dia em que William Bonner vai pedir desculpas a ele” 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados