NOTÍCIAS / ESPORTES

"Não podemos cair no erro de nos acomodar", adverte o atacante Élton, sobre o Ceará no G4

Diário do Nordeste

18/08/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
O atacante Élton é a referência do ataque do Ceará e já marcou 3 gols na Série B ( JL ROSA )
O atacante Élton é a referência do ataque do Ceará e já marcou 3 gols na Série B ( JL ROSA )

Buscando a 5ª vitória seguida na Série B contra o Boa no sábado fora de casa, atacante espera que equipe mantenha a concentração nos jogos seguintes.

O Ceará vive sua melhor fase na Série B com quatro vitórias seguidas e dentro do G4 com 34 pontos. No sábado, às 16h30, o Alvinegro buscará a 5ª vitória seguida diante do Boa/MG, fora de casa, pela 21ª rodada, buscando abrir ainda mais para o 5º colocado, o Juventude, que hoje tem 31 pontos.
Embora comemorem a boa fase, os jogadores do Ceará, esperam manter a concentração e advertem em não se acomodarem com a posição no G4. 
"O Ceará está em uma sequência boa, no G4, e fica mais perigoso, pois as equipes querem vencer a gente. Temos que entrar com esta mentalidade, que será um jogo muito difícil. A gente vem de bons resultados, mas não podemos cair no erro de nos acomodarmos, de achar que está tudo bem porque estamos no G4. Tenho certeza que nossa equipe está preparada, concentrada, esperamos voltar a fazer uma grande partida e voltar a fazer os três pontos. Temos que ter em mente que cada jogo será mais difícil", advertiu o atacante Élton.
 
Em seguida, o centroavante descreveu como espera a partida contra o Boa/MG, fora de casa. O adversário está na zona intermediária da tabela, com 28 pontos.
"O Boa deve sair um pouco mais para o jogo por estar jogando em casa, mas sem dúvida será  um jogo muito difícil como foi aqui. Time que marca muito, tem marcação individual muito forte e contra ataque rápido. Por isso temos que jogar com inteligência, atacar no momento certo e se defender muito, pois a equipe deles é perigosa". 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados