NOTÍCIAS / ESPORTES

Volante Aldo poderá estrear pelo Leão contra o Sampaio Corrêa

Diário do Nordeste

18/08/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
O volante Aldo pode fazer sua estreia pelo Leão no sábado contra o Sampaio Corrêa ( HELENE SANTOS )
O volante Aldo pode fazer sua estreia pelo Leão no sábado contra o Sampaio Corrêa ( HELENE SANTOS )

Cabeça-de-área foi relacionado pela segunda vez pelo técnico Paulo Bonamigo para uma partida de Série C do Brasileiro.

O volante Aldo chegou no Fortaleza vindo do Brasiliense/DF e sem custos para o Leão do Pici, chegando como uma aposta para a Série C. Depois de vários treinos em que tem mostrado qualidade como segundo volante - aquele que sai mais para o jogo e possui a qualidade do passe - o jogador foi relacionado mais uma vez pelo técnico Paulo Bonamigo.
 
Inicialmente, ficou no banco de suplentes no jogo contra o Cuiabá, quando o Leão empatou em 1a1 na última rodada. Agora, ele estará no banco contra o Sampaio Corrêa, neste sábado (19), às 20 horas em São Luís do Maranhão, pela 15ª rodada da Série C. Se houver uma oportunidade para articular melhor o meio-campo, ele poderá ser requisitado pelo treinador. Paulo Bonamigo já utilizou 30 jogadores em 14 jogos de Série C e poderá colocar mais um em campo. "Todos praticamente já jogaram, estou dando oportunidade a todo mundo", disse o treinador.
 
Para o jogo contra o Sampaio Corrêa foram relacionados os seguintes jogadores: O Departamento de Futebol do Fortaleza divulgou a relação dos 20 jogadores convocados para o confronto contra o Sampaio Corrêa (MA), sábado (19), às 20h, no Estádio Castelão, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

Confira os jogadores relacionados: Goleiros- Marcelo Boeck e Matheus Inácio; Laterais - Felipe, Bruno Melo e Guilherme Santos; Zagueiros - Edimar, Rodrigo Mancha e Adalberto; Volantes - Pablo, Aldo e Wellington Reis; Meias - Adenilson, Everton, Vinícius Pacheco, Ronny. Atacantes - Hiago, Lúcio Flávio, Paulo Sérgio, Leandro Cearense e Vinícius Baiano.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados