NOTÍCIAS / POLÍTICA

Paulo descarta assumir secretaria municipal

16/08/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na sessão desta terça-feira(15)da câmara municipal de Russas, o vereador Paulo Santiago(PP), por meio de um projeto de indicação sugeriu ao governo municipal a atualização da planta genérica de valores, de impostos como IPTU e ITR, para que facilite o pagamento por parte do contribuinte, melhorando assim a arrecadação municipal.  

O parlamentar cobrou mais uma vez o reajuste do piso salarial do professores, e pediu que o aumento fosse enviado com data retroativa a maio, criando uma data base, ficando estabelecido o 1º de maio de cada ano. Outra cobrança foi a reforma administrativa, que ainda não aconteceu, ele apresentou proposta de fusão ou incorporação das secretárias da cultura e turismo, esporte e juventude, que passariam a fazer parte da secretaria da Educação. Já a secretaria do meio-ambiente, ficaria com a secretaria de Agricultura, e seriam extintas as secretarias de governo e articulação política, sendo transformadas em subsecretarias vinculadas ao gabinete do prefeito, e por última sugestão a criação da secretaria dos impostos municipais.  

Durante pronunciamento, Paulo solicitou que a secretária de Cultura, Claudia Lima, fizesse a mudança das aulas de zumba que acontecem na praça Manoel Matoso Filho, visto que vem acontecendo conflito com os horários dos eventos religiosos da igreja Matriz.

Sobre um possível convite para ser secretário municipal, Paulo descartou, dizendo que já contribuiu bastante, mesmo sendo vereador de oposição, quando orienta para que as ações municipais aconteçam da maneira que beneficie a população.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados