NOTÍCIAS / CEARÁ

Motorista morre após caminhão tombar na "Curva da Morte" em Ipueiras

O Povo

15/08/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
(Foto: WhatsApp do O POVO)
(Foto: WhatsApp do O POVO)

As causas do acidente ainda não foram identificadas, mas a princípio o condutor teria perdido o controle do veículo, segundo o levantamento preliminar da PM.

Um caminhão tombou na manhã desta terça-feira, 15, na ladeira de Ipueiras, na CE-257, em trecho conhecido como “Curva da Morte". O motorista do veículo, de 39 anos, morreu no local do acidente. Dois passageiros ainda ficaram feridos, mas as lesões são leves, conforme a Polícia Militar.

O acidente foi registrado às 10h10min, quando equipes do destacamento foram deslocadas ao local. O homem que morreu foi identificado como Evandro Amaro Fontenele. "Os dois ajudantes do condutor tiveram apenas escoriações, mas ele não resistiu", informou o sargento Maxmiano Ibiapina, da 2ª Cia. do 7º Batalhão de Polícia Militar.

As causas do acidente ainda não foram identificadas, mas a princípio o condutor teria perdido o controle do veículo, de acordo com o levantamento preliminar da PM. O caminhão, com placa de Tianguá, virou a caminho da Matriz de São Gonçalo, em rodovia que liga Ipueiras a Croatá.

Redação O POVO Online

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados