NOTÍCIAS / CIDADE

Aconteceu em Russas capacitação do Programa Nacional de Alimentação Escolar 2017

15/08/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Aconteceu nesta sexta-feira(11), no auditório da Escola Estadual Profissionalizante Walker Cavalcante Maia, em Russas o Curso Presencial de Formação de Atores do Programa Nacional de Alimentação Escolar 2017, contando com a representação de 15 municípios, sendo uma promoção do Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar – CECANE, Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação – FNDE, Universidade Federal do Ceará – UFC.

A formação é destinada aos gestores municipais de educação, da alimentação escolar (PNAE), conselheiros da alimentação escolar (CAE), gestores escolares, coordenadores pedagógicos, merendeiras, professores da educação básica, agricultores familiares, pescadores, apicultores, nutricionistas, dentre outros.

Participaram representantes dos municípios de Russas, Itaiçaba, Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, Itaitinga, Morada Nova, Jaguaribara, Quixeré, Cascavel, Alto Santo, Palhano, Icapuí, Iracema, Potiretama e Fortim.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados