NOTÍCIAS / CIDADE

Byafra se apresentará pela primeira vez em Russas

12/08/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O cantor Byafra estará em Russas, neste domingo(13)na Guto`s Pizzaria, a partir das 21h, em show exclusivo, sendo a sua primeira vez no que ele se apresentará no município.

O cantor tem 36 anos de carreira surgiu para o público brasileiro no começo dos anos 70, quando fazia parte da banda O Circo, que fez várias apresentações na cidade do Rio de Janeiro e em Niterói. Em 1979, lançou o álbum “Primeira Nuvem” pela gravadora CBS, cujo sucesso foi “Helena”, música que fez parte da trilha sonora da novela Marrom Glacê.

Ganhou Disco de Ouro com o álbum “Despertar” (1981), que continha a música “Leão Ferido”, grande sucesso nas paradas da época. A música “Seu Nome” fez parte da trilha sonora da novela A Gata Comeu. Ganhou mais um Disco de Ouro, em 1984, com a canção intitulada “Sonho de Ícaro”, que se tornou plataforma de sua carreira e fez parte do álbum “Existe Uma Ideia”.

Muitos cantores já interpretaram as canções de Byafra, entre eles, Roberto Carlos, Rosana, Ney Matogrosso, Simone, Danilo Caymmi, Chitãozinho e Xororó, entre outros.

O show tem apoio  cultural da Orplac e TV Russas, sendo a produção local de Daniel Maciel e Marcos Brito.
SERVIÇO
Show: Byafra
Participação Vee Jay Eder
Dia: 13 de agosto(domingo)
Hora: 21h
Local: Guto`s Pizzaria
Produção, reservas de mesas e informações:
85 – 9 9662 1338-Marcos Brito
88- 9 9705 5782-Raimundo Daniel
88- 3411 0579-Guto`s Pizzaria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados