NOTÍCIAS / CIDADE

Ceará sem Drogas será realizado em Russas

Ricardo Torres

09/08/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Assembleia Legislativa é palco das grandes discussões do povo cearense. Avançando nesse compromisso, o presidente Zezinho Albuquerque lançou em 2014 a campanha Ceará sem Drogas, que tem o objetivo de mobilizar a sociedade cearense em torno da prevenção e do enfrentamento à dependência química. A Assembleia está realizando uma série de encontros em todo o estado reunindo lideranças políticas, educadores, estudantes, profissionais de saúde e toda a população para buscar soluções para o problema.

A campanha já promoveu atividades em Fortaleza, Sobral, Acaraú, Crateús, Crato, Limoeiro do Norte, Viçosa do Ceará, Nova Russas, Aquiraz, Aracati, Cruz e Campos Sales. Nos eventos, a população acompanhou palestras do ex-jogador de futebol da Seleção Brasileira e atual comentarista de esportes, Walter Casagrande. Ele falou sobre o período em que foi dependente químico e sobre seu processo de reabilitação.

Desta vez o encontro chegará ao município de Russas, no próximo dia 18 de agosto(sexta), a partir das 9h30, sendo aberto o público, faltando definir o local.

SERVIÇO

CEARÁ SEM DROGAS

DATA: 18 de agosto de 2017, sexta-feira

HORÁRIO: 9h30

LOCAL: INDEFINIDO

Russas/CE

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados