NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Crise afeta faturamento de Daniel e cantor adota medida para driblar má fase

TV Foco

09/08/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
O cantor Daniel (Foto: Divulgação)
O cantor Daniel (Foto: Divulgação)

Daniel, um dos cantores com carreira mais sólida do país, viu seu faturamento ser afetado pela crise e adotou medida para driblar a má fase da economia.

Próximo de completar 49 anos de idade, Daniel revelou em entrevista ao programa “Amaury Jr.” nunca ter feito procedimentos estéticos, mas não descarta a possibilidade. “Tenho que começar, agora não tem mais jeito”, brinca o galã, que ainda complementa: “Já tenho vários fios de cabelo branco. A gente tem que se sentir bem olhando no espelho, e é complicado isso. Você tem que trabalhar isso também na sua cabeça. Porque os anos vão passando, é inevitável”.

O sertanejo, que relembrou importantes momentos da carreira, revelou que a atual crise afetou todos os segmentos, inclusive a música, e que adotou um novo modelo de shows. “Está bem mais complicado fazer show com bilheteira. Estou trabalhando há cinco anos com uma coisa bem legal, que são os shows corporativos e têm dado muito certo na minha vida. Hoje pra você depender apenas de bilheteria é difícil, o povo está se resguardando, sem saber o que vai acontecer. Fica todo mundo indeciso e isso afeta geral”, conta Daniel.

A parceria com o cantor João Paulo também foi tema da conversa, e Daniel falou sobre o dueto que fez com a filha do ex-companheiro recentemente, confessando que apoiaria as filhas se elas optassem pela carreira artística. “Dentro de casa a gente ouve muita música, é uma influência grande. (…) Vai depender delas. A gente quer a felicidade dos filhos, apoiá-los”.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados