NOTÍCIAS / CIDADE

Russas comemora 216 anos de emancipação política

Ricardo Torres

07/08/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Russas comemorou no domingo 06 de agosto, 216 anos de emancipação política, durante o encerramento da SEMUR, que acontecia desde o primeiro dia de agosto com uma vasta programação.

No último dia, esteve presente o presidente da assembleia legislativa, deputado Zezinho Albuquerque(PDT), que destacou os avanços do município, devido a parceria com o governo estadual.

Outro parlamentar estadual presente, foi Leonardo Pinheiro(PP), que ratificou seu compromisso com o município, mediante sua atuação junto ao vereador Júnior Martins(PRB).

O vereador líder da bancada da situação, Haroldo Torquato(PRB) acredita que com a harmonia entre legislativo e executivo, será possível desenvolver cada vez mais Russas.

Uma das atrações mais aguardadas foi Gabriel Diniz, que animou ao público com os seus principais sucessos, em noite que ainda teve Luís Marcelo e Gabriel.
O tradicional parabéns para Russas, aconteceu com direito a show pirotécnico.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados