NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Jornal Hoje: Evaristo Costa e substituto postam selfie e elogios

Diário do Nordeste

04/08/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Substituto de Evaristo Costa no
Substituto de Evaristo Costa no "Jornal Hoje", Dony De Nuccio publica foto com o colega: "xá cumigo!" ( Reprodução/Arquivo pessoal )

"Rito de passagem com horas de jantar, brinde, risadas e histórias", posta o jornal.

O jornalista Dony De Nuccio, que estreia como âncora do Jornal Hoje na próxima segunda (7), postou foto de um jantar que teve com Evaristo Costa, o antigo apresentador do telejornal da Rede Globo. Na foto, postada hoje, Dony rasga elogios ao seu antecessor.

"Troca de guarda no Jornal Hoje! Rito de passagem com horas de jantar, brinde, risadas e histórias. Não vai ser nada fácil continuar o trabalho de alguém tão carismático e talentoso. (Se você fosse um apresentador fraquinho minha vida seria mais tranquila né). Obrigado pela amizade e parceria de sempre, Evaristo Costa! E 'xá cumigo': prometo esforço máximo pra cuidar bem da sua cadeira", escreveu Dony no post.

Evaristo retribuiu os elogios e replicou a foto na sua conta da rede social. "Dony De Nuccio, desejo sorte no Jornal Hoje. Você é um jovem inteligente, um profissional competente, só terá a acrescentar junto ao melhor telejornal (na minha opinião), com a melhor equipe (que mora no meu coração) e no melhor horário (tudo acontece). Sucesso", comentou o agora ex-funcionário da Globo. 

Leia o comunicado enviado pela assessoria da Globo:

O substituto de Evaristo Costa na bancada do Jornal Hoje será Dony De Nuccio, até aqui âncora do Jornal das Dez, da GloboNews. Dony entrou na Globo, em 2011, e passou por diversos telejornais. Foi repórter do Bom Dia São Paulo, SPTV e Jornal da Globo, comentarista de economia do Hora 1, apresentador do Conta Corrente da GloboNews.

Atualmente, além de âncora do Jornal das Dez, apresenta o programa Globo News Internacional. Por onde passou, demonstrou ter um talento nato para o jornalismo televisivo: seja como repórter, comentarista ou apresentador, trata dos assuntos com grande capacidade de comunicação. Além da graduação em Jornalismo, possui bacharelado e mestrado em Economia, área na qual atuou por 6 anos, antes de se dedicar exclusivamente ao jornalismo. Terá em Sandra Annenberg, jornalista que sabe tudo da profissão, e um pouco mais, a colega ideal para enfrentar o novo desafio. Por tudo isso, Dony terá uma carreira de sucesso no Jornal Hoje, estamos convencidos disso.

Renata Lo Prete, editora e comentarista de política do Jornal das Dez, será também a âncora do telejornal, que passará a ser apresentado de São Paulo. Renata, na Globo desde 2012, tem se revelado uma profissional completa: apresenta, analisa e contextualiza as notícias do mundo político com com rara clareza. Com certeza fará o mesmo com os outros tópicos do noticiário. Ela continuará a ser a substituta de William Waack nas ausências temporárias dele no Jornal da Globo. Renata e Dony estrearão nas novas funções nas próximas semanas.

À Renata e ao Dony, sucesso nas novas funções. Ao Evaristo, que dividiu a bancada do Hoje com Sandra com enorme sucesso por 14 anos, felicidades nessa nova etapa de sua vida profissional.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados