NOTÍCIAS / CIDADE

Miss Russas Nádia Mendonça entrega alimentos ao Lar Santa Clara de Assis

02/08/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A miss Russas 2016, Nádia Mendonça(18) estará participando da fase final do concurso Miss Ceará Latina 2017/18, que acontecerá neste sábado(05), no Buffet Jardins de Hellena's quando as candidatas disputam o título Máximo do concurso que elegerá a mais linda cearense para representar o estado no Miss Brasil Latina.

A miss Russas demonstrando o seu engajamento social, mobilizou a população em uma campanha para aquisição de alimentos que foram entregues ao Lar Santa Clara de Assis(Abrigo de idosos).

Para Nádia foi um momento muito especial, em poder com um gesto tão simples colaborar para dias melhores na vida daqueles idosos, na certeza que assim é possível termos um mundo melhor.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados