NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Justiça bate o martelo e define quem ficará com a herança de Marcos Paulo

TV Foco

02/08/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Antônia Fontenelle e Marcos Paulo (Foto: Divulgação)
Antônia Fontenelle e Marcos Paulo (Foto: Divulgação)

Antônia Fontenelle estava brigando na justiça para conseguir o direito de receber parte da herança de Marcos Paulo, que morreu em 2012 e com quem ela foi casada. Por meio da página oficial que possui, no Instagram, a apresentadora e atriz comentou, já nesta quarta-feira (2), sobre a decisão tomada pela Justiça.

Ela conseguiu vencer o processo. O jornalista Leo Dias afirmou no “Fofocalizando” que três desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio decidiram por unanimidade que a apresentadora é herdeira da fortuna do ex-diretor da Globo.

Recentemente, durante o programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, o jornalista Thiago Rocha acabou lendo a nota de Antônia para o inventariante após o resultado do processo.

“Como herdeira do Marcos Paulo, eu exijo que o inventariante Sr. João Paulo Lins e Silva cumpra a decisão judicial que me reconheceu como herdeira e não cabe mais recurso. Ele até hoje não reapresentou as primeiras declarações. O inventariante é responsável por fazer o processo andar. Meus advogados, inclusive, há meses pediram para ele prestar informações no processo de administração dos bens do espólio e até agora nada. Assim como eu, a Vanessa filha mais velha do Marcos, também pediu a prestação de contas e até agora nada. O inventariante só se manifesta no processo quando o juiz determina. Se ele fosse mais atuante a situação estaria bem avançada. A responsabilidade legal pela boa e rápida condução do processo é do inventariante, assim como a obrigação de ser imparcial, ele não pode distribuir notas na imprensa dizendo que estou atrapalhando o inventário e que eu não posso não ter direito a nada, até porque ele melhor do que ninguém sabe muito bem qual era a vontade de Marcos Paulo, ele o instruiu naquela carta escrita a próprio punho pelo Marcos, na qual ele me beneficia: o que pode ter acontecido para ele vir a imprensa fazer tais declarações, descabidas? Ele deveria saber que é um direito meu. Sr. João Paulo Lins e Silva cumpra com sua obrigação de fazer o processo andar e por gentileza preste contas no processo sobre a venda do apartamento de NY, prestação essa que meus advogados já solicitaram e até agora nada. Lembre Dr João Paulo: quem decide a quais bens eu tenho direito é o Poder Judiciário e não o inventariante, cuja única função é fazer o processo andar direito e rápido.”

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados