NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Serviços do Bradesco estão instáveis nesta quarta-feira

Diário do Nordeste

02/08/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Acesso ao caixa eletrônico é um dos serviços indisponíveis
Acesso ao caixa eletrônico é um dos serviços indisponíveis

Acesso ao caixa eletrônico e falha ao passar o cartão de débito foram alguns dos problemas enfrentados pelos clientes do banco.

Após a manifestação de inúmeros usuários ao longo do dia, o Bradesco admitiu em sua conta no Twitter que os serviços do banco encontram-se instáveis nesta quarta-feira (2). No Ceará, especificamente, há relatos de indisponibilidade no acesso ao internet bank, ao aplicativo para smartphones e tablets, além de falha para pagamento de débito e acesso ao caixa eletrônico.

Em resposta a um usuário no início da tarde de hoje, o Bradesco respondeu: "Oi! Na data de hoje estamos passando por oscilações, mas as áreas responsáveis estão trabalhando na regularização. Em breve".

Já para outro foi feita a promessa: "Oi! Já estamos verificando o ocorrido para normalizar os acessos o quanto antes".

Contatada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Bradesco ainda não retornou informando das causas e da previsão de normalidade para os serviços.

Apesar de em alguns estados há notícias de indisponibilidade de acesso nas agências do banco, no Ceará, pelo menos durante a manhã, não havia nenhum registro.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados