NOTÍCIAS / POLÍTICA

Nas mãos de Weber: Adail promete 4 milhões para perenização do Riacho Araibú

01/08/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na sessão desta terça-feira(1)o vereador Paulo Santiago(PP) fez requerimento para que o prefeito de Russas, Weber Araújo(PRB)se prontifique a receber recursos oriundas de emendas parlamentares do deputado federal, Adail Carneiro(PP), inclusive R$ 2 milhões empenhados para a perenização do Riacho Araíbu.

Paulo disse que conversou com o Weber para ajustar situações administrativas, dentro do entendimento que deve acontecer entre executivo e legislativo, no que foi chamado de uma conversa institucional.

O parlamentar ainda comentou sobre recomendação do Ministério Público, referente ao concurso público, e a inversão de prioridades que ele percebeu, com o atraso de 3 anos para inauguração do laboratório da Unidade de Pronto Atendimento(UPA), e o pagamento feito pelo município para servidores estaduais, cedidos ao município, citando o caso da atual presidente do Sindicato dos servidores públicos. 

Ele solicitou a ampliação da rede de abastecimento d’água na Rua João Maciel Pereira, chegando até o Poço Redondo, que hoje é um bairro de Russas



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados