NOTÍCIAS / CIDADE

Garoto que fez sucesso com “Pintinho Piu” já tem 17 anos e quer estudar Artes Cênicas

Tribuna do Ceará

01/08/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
O garoto irá fazer 17 anos em agosto (FOTO: Reprodução/Facebook)
O garoto irá fazer 17 anos em agosto (FOTO: Reprodução/Facebook)

Dheymerson Farias virou febre aos 11 anos, muito antes dos youtubbers. Vídeo em que dublava a música “Pintinho Piu” teve 40 milhões de visualizações.

Antes mesmo do sucesso que os youtubers fazem hoje, um garoto cearense sem grandes pretensões virou febre na internet, em 2011. Dheymerson Farias encantou a web ao dublar a música “Pintinho Piu”.

Na época com 11 anos, o menino conseguiu ter 40 milhões de visualizações no vídeo. A repercussão foi muita, e ele participou de vários programas nacionais. Mas como ele está agora em 2017?

Seis anos depois, Dheymerson agora está próximo de fazer 17 anos e deseja ser ator. Para isso, pretende realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para Artes Cênicas este ano.

“Atualmente estou estudando e pretendo fazer faculdade. Meu sonho é chegar à “Casa das Artes de Laranjeiras”, no Rio de Janeiro, e ser um grande ator”, afirma.

Apesar do ápice da fama ter sido há 6 anos, ele afirma que ainda hoje é reconhecido nas ruas da cidade onde mora, hoje em Jaguaruana, no interior do Ceará, sua terra natal. “As pessoas me pedem foto, perguntando como estou e querem saber do meu futuro, entre várias outras perguntas”, explica.

Dheymerson não abandonou totalmente a internet. Ele ainda mantém um canal no Youtube, porém confessa que não está sendo tão regular nas postagens, mas que voltará com novos projetos na ferramenta.

“Não estou fazendo com frequência, mas estou com novas ideias para toda semana ter algo novo no canal”, relata.

Apaixonado por animais, o jovem faz parte de uma Organização Não Governamental (ONG) que ajuda a retirar animais das ruas. “É muito importante esse trabalho e o incentivo que damos para as pessoas adotarem animais de ruas.

Benefícios do sucesso

Graças à repercussão, Dheymerson e os pais tiveram a oportunidade de conhecer outros estados brasileiros e viajar de avião. O garoto também participou de vários programas de auditório de TV, desde locais a nacionais, como Ratinho, Domingo Legal, Sábado Total, Astros, Eliana, Profissão Repórter, entre outros – além de ser notícia em revistas como Galileu, Época e Mais Feliz.

Além de conhecer vários artistas, o garoto também ganhou aulas de canto e uma bolsa de estudos, porém ele optou por concluir o Ensino Médio na sua cidade local.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados